top of page
  • sitetagcomunicacao

Carreira e finanças: 6 podcasts para se atualizar


Faz algum tempo que os podcasts estão dominando as plataformas digitais. Existem uma variedade enorme de gêneros, desde humor até finanças, ou seja, consegue agradar todo mundo. Hoje viemos falar um pouco sobre alguns dos podcasts mais famosos sobre carreira e finanças, afinal saber gerenciar e entender essas duas coisas é de extrema importância. E por que não aprender isso de uma forma divertida e fácil, não é mesmo?


Café com ADM

Apresentado por Leandro Vieira, chef do site Administradores.com, foi eleito o melhor podcast sobre negócios em 2019. Cada episódio traz um convidado diferente para falar sobre carreira, finanças, investimentos, crescimentos e muito mais.









Boletos pagos com Nath Finanças

Conhecida por tratar sobre economia de uma forma simples, a influenciadora Nathália Rodrigues convida uma pessoa diferente a cada episódio para fazer sobre finanças e educação financeira.










Caminhos intuitivos

Monique Evelle é empresária, jornalista e consultora de inovação do Nubank. Em seu podcast ela fala sobre carreira pegando como referência histórias de grandes empreendedores.









Primocast

O influenciador e youtuber Thiago Nigro, do canal Primo Rico, criou o podcast para fazer algumas reflexões sobre investimento, finanças e empreendedorismo, além de falar um pouco mais das suas experiências no assunto.









Fala, emancipade

A jornalista Amanda Dias, do canal Grana Preta, fala sobre temas como PJ, CLT e economia doméstica, tudo com uma linguagem descomplicada para facilitar a compreensão no assunto.










O Assunto

Produzido pela jornalista Renata Lo Prete, do Jornal da Globo, o podcast possui novos episódios todos os dias e é uma ótima opção para se manter atualizado em assuntos sobre economia, principalmente que refletem no nosso cotidiano. Além disso, é um ótimo informativo sobre assuntos gerais do Brasil e do mundo.

5 views0 comments
bottom of page