top of page
  • Writer's pictureDébora Marquetti

Estruture a sua base para faturar milhões. Funciona?


Quem possui uma empresa ou abriu o seu negócio sabe o quanto é difícil conseguir a tão sonhada base de clientes fieis e principalmente vendas de serviço/produtos. Além disso, muitas marcas estão preocupadas com o número de seguidores em suas redes sociais, mas vamos pensar juntos, o que você faria com 200 mil seguidores agora nas redes da sua empresa? Você realmente daria contar de atender toda aquela demanda ou entregar um conteúdo/produto de qualidade?


Antes de ganhar milhões com a sua marca, você precisa saber estruturar a sua base de clientes para atender uma grande demanda, e isso não se constrói do dia para a noite. Quando você não possui uma estrutura adequada, você pode gerar muitos problemas como: perda de confiança de clientes, revolta do seu público, falta de estoque e congestionamento nos seus canais de atendimento. Pensando nisso, selecionamos seis pontos para te ajudar nessa fase.


1- Olhe para o seu negócio e tenha um olhar crítico. Avalie pontos como: estrutura, estoque, suporte, fornecedor, prestação de serviços, contabilidade, organização, time e processos. A sua marca atende uma grande demanda?


2- Como está o seu produto? Seu serviço precisa de melhorias? Avaliar com o time externo e realizar pesquisas de qualidade são de extrema importância.


3- Invista em mídias online e offline, além de anúncios e campanhas para o seu negócio.


4- Não olhe os números das redes, foque nas vendas e atendimento de qualidade para o seu cliente. Afinal, não adianta ter 200 mil seguidores e não vender o produto.


5- Surpreenda os seus clientes. Realize ações e presentei os clientes Vips.


6- Invista no melhor time de atendimento e delegue ações.


Ficou curioso para saber mais? Entre em contato com a gente e alavanque a sua marca!

bottom of page