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Google pesquisar: como alavancar o meu negócio




São inúmeras as estratégias que você pode adotar para que sua marca seja vista nas mais diversas redes sociais. No Instagram, por exemplo, a frequência de postagens no feed, a quantidade de stories diários, com caixinhas de perguntas, enquetes e afins, é uma boa opção para reter a sua audiência de forma orgânica. Já no Google, a avaliação dos usuários é importantíssima para manter seu negócio ativo. Poderia passar o dia citando plataformas e estratégias orgânicas para alavancar o seu negócio, mas hoje analisaremos como o tráfego pago pode ser uma ferramenta chave na estratégia do seu negócio. O tráfego pago é uma estratégia de marketing digital voltada para as mais diversas plataformas e segmentos. Essa estratégia permite que você alcance um maior número de pessoas - falando rudemente: o tráfego pago seria como um panfleteiro online. Porém, esse “panfleteiro” consegue alcançar um público qualificado para o seu negócio e trazer os mais diversos tipos de conversões como, por exemplo: memória de marca, crescimento de conta, captação de leads, visitas para o seu negócio - seja ele físico ou digital, remarketing e muito mais!

Existem várias formas de explorar a estratégia tanto em questão de criativos quanto em questão de públicos, entre elas estão inclusas: anúncios de pesquisa, anúncios em banners, anúncios em vídeo, anúncios em redes sociais e anúncios em aplicativos móveis. As plataformas populares para tráfego pago incluem: Google Ads, Facebook Ads, Twitter Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads e o TikTok Ads. A principal vantagem do tráfego pago é a capacidade de direcionar os anúncios para um público específico com base em características demográficas, interesses, comportamentos online e muito mais! No entanto, é importante ter em mente que o tráfego pago requer um investimento financeiro direto e contínuo. Uma vez que os anúncios são interrompidos ou o investimento é reduzido, o tráfego e a visibilidade também diminuem. O maior objetivo é a conversão desses usuários impactados, seja para a venda de um produto, ou para mais acesso em suas redes sociais, no caso dos criadores de conteúdo ou marcas que buscam o crescimento digital. Além disso, é importante lembrar que o tráfego pago é uma parte da sua estratégia de marketing e não a estratégia completa. Converse com o seu analista de mídias para juntos definirem os OKR’s de seu negócio e desenvolver uma estratégia mais assertiva e eficiente.

Já pensou em adotar essa estratégia para seu negócio? Nós da TAG podemos te ajudar. Nos envie uma mensagem e marque um bate-papo com a equipe.

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