• Giovanna Germano

Marca de luxo no WhatsApp?

É isso mesmo! A Dior conhecida por suas roupas de alta costura e maquiagem lançou uma campanha no WhatsApp.



A marca francesa Dior se juntou com a cantora coreana Jisoo, em um campanha inédita para a divulgação do batom Dior Addict.


Os 9,5 milhões de seguidores da marca no Instagram foram convidados pela cantora coreana através de um storý a entrar em um grupo exclusivo de WhatsApp.


No aplicativo, os seguidores tiveram acesso a quatro dias de conteúdo exclusivo, e conversaram com o chatbot da Jisoo que fornecia informações sobre o lançamento do batom Addict em formato de diálogo. Os participantes do grupo também tiveram acesso a vídeos exclusivos sobre a vida da cantora, filtros da grife de luxo francesa para o Instagram e link personalizado para a compra.


A campanha é gerenciada pelo WhatsApp Business e permite a marca interagir direto com o seu público através de uma jornada automatizada. É a primeira vez que uma marca de luxo faz esse tipo de campanha.


Sobre a Jisoo

A cantora foi convidada pelo CEO da Dior, Pietro Beccari, a se tornar a nova embaixadora da marca. Ela é conhecida por integrar o grupo coreano de K-pop e por ser uma das pessoas mais seguidas no Instagram, com um total de 61 milhões de seguidores.







8 views0 comments