top of page
  • Writer's pictureDébora Marquetti

TAG indica sem spoiler: Cruella da Disney

Updated: Oct 22, 2021

Nem só de textos, releases e follow se faz um bom jornalista, mas sim, de todo o conteúdo e informação que consome.



Pensando nisso, abrimos uma sessão muito especial no blog e ela se chama: Tag Indica, com o grande objetivo de trazer leveza, e claro, indicações de séries, filmes e livros pela nossa equipe.

Para sua sexta ficar ainda mais perfeita, que tal o filme Cruella da Disney? Não é de hoje que as produções da Disney nos encantam e transmitem grandes lições, e há quem diz que a Disney é feita para adultos, não é mesmo? Quando vi a marca anunciando o filme Cruella, confesso que fiquei um pouco receosa, afinal, o desenho que conhecemos conta à história de uma vilã sem o mínimo de amor pelos animais. Então, porque fazer um live action para justificar ações de uma vilã dessas? Mas ai que entra a magia da marca!

O filme conta a história da icônica vilã da Disney, interpretado pela brilhante Emma Stone, e sua trajetória de genialidade na moda. A marca desmistifica a personagem com muito humor, leveza e claro, tirando o fardo de fazer mal aos dálmatas, mas apesar disso, não tira a inclinação à psicopatia da personagem.

Não posso deixar de mencionar é claro personagens maravilhosos como: Joel Fry e Paul Walter Hauser, que interpretam Gaspar e Horácio e da icônica Emma Thompson que da vida a Baronesa. Além disso, os cães são a cereja do bolo no filme! Lindos e estrelas protagonizam algumas cenas maravilhosas.

Outro ponto a destacar são os figurinos da Cruella, que são baseados em 1970 com um ar bem rebelde e punk feitos por Jenny Beavan (Mad Max: Estrada da Fúria). As músicas que compõe a trilha sonora do filme são geniais e contam com a presença de Bee Gees, Queen, The Clash e Supertramp e composições originais de Nicholas Britell.

Você pode encontrar o filme no Streaming no Disney Plus! Então, pegue a sua pipoca e se surpreenda com essa história, assim como eu que fui impactada!

6 views0 comments
bottom of page